Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 828 - 10º andar - CEP 04571-927 
Brooklin - São Paulo - SP                   Tel.: +55 (11) 5105-7171

  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Please reload

Recentes

iGUi chega a Dubai

January 8, 2018

1/3
Please reload

Destaque

Cinco dicas para tornar sua casa mais segura nas férias

11/12/2017

São Paulo, dezembro de 2017 – Depois de um ano todo com muito trabalho, o período de férias finalmente chegou! Nessa época é comum sentir um grande desconforto em deixar a casa sozinha enquanto viaja. Atualmente, há muitos recursos tecnológicos fáceis de instalar e bastante acessíveis. “Com a mobilidade e a crescente adoção de internet fica cada vez mais fácil monitorar e agir, se for preciso, mesmo que à distância”, afirma Rodrigo Paiva, gerente de produtos da D-Link.

 

O executivo sugere cinco passos que podem aumentar a segurança da sua residência. Confira:

 

  1. Seja prudente nas redes sociais: Cada vez mais os ladrões pesquisam as redes sociais para escolher suas vítimas. Então, não publique na internet que está saindo ou viajando e tome cuidado para não revelar o endereço de sua residência. Evite dar detalhes de quando estará longe, fotos em tempo real das férias (espere chegar em casa) e também ostentar compras caras. Se realmente quiser expor sua viagem, ajuste a configuração de privacidade das redes sociais para que apenas os amigos vejam suas atualizações e desative as opções de localização.
     

  2. Faça com que sua casa pareça habitada: Até mesmo casas vazias podem parecer ocupadas: acender as luzes dá a sensação de que há alguém (a tecnologia de timer ou acesso via internet é indicada nesses casos). Também é válido pedir para um parente ou vizinho pegar a correspondência, deixar sacos de lixo no dia que a coleta passar e estacionar um carro na vaga de garagem.
     

  3. Proteja o perímetro: Instale câmeras de segurança Wi-Fi na área externa para que os ladrões vejam que a casa é vigiada e exiba placas de companhias de segurança na entrada.
     

  4. Reforce as entradas: Não se esqueça de trancar bem as portas – o ideal é usar um trinco de segurança para dificultar qualquer tipo de invasão. As janelas também precisam de cuidado, sendo recomendada a instalação de películas anti-intrusos.
     

  5. Cuidado com a segurança interna: Para uma maior proteção, mantenha seus pertences em um cofre – ou esconda-os muito bem. As câmeras de monitoramento são grandes aliadas nessas horas. Escolha modelos que mostrem ao vivo no celular o que acontece no ambiente e avise quando algum movimento suspeito for detectado. 

 

 

A sugestão da D-Link para deixar sua casa ainda mais protegida é a câmera HD Wi-Fi DCS-936L, que oferece recursos avançados a um custo acessível, incluindo um amplo ângulo de visualização de até 120º, detector de movimento e de som, armazenamento de imagens na própria câmera e qualidade de vídeo de alta definição 720p.

 

Além disso, a DCS-936L vem equipada com lentes de visão noturna, sensor de movimentos, conexão via Wi-Fi e acesso remoto às imagens pelo seu celular ou tablet.

 

 

Sobre a D-Link:

A D-Link é um dos principais players mundiais na área de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras, monitoramento e soluções em cloud computing para consumidores finais e empresas, sendo líder de mindshare em conectividade no Brasil e na América Latina. Conta com subsidiárias nos maiores mercados do mundo e uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

 

Presente no Brasil desde 2001, a empresa continuamente oferece soluções de conectividade que ampliam e melhoram a experiência de acesso às redes, para que seus clientes se mantenham conectados e obtenham mais experiências, produtividade e oportunidades no dia-a-dia. Para isto, a D-Link mantém centros de pesquisa e desenvolvimento dentro e fora do Taiwan, seu país sede.

 

Em 2016 a D-Link comemorou 30 anos de existência e se orgulha em ter antecipado diversas tendências do mercado de tecnologia, tendo sido umas das primeiras empresas a investir em uma equipe dedicada a desenvolver produtos em nuvem como Roteadores e Câmeras Cloud e soluções de Casa Conectada. Entre outras inovações, é possível citar o pioneirismo da D-Link em oferecer produtos da categoria 11AC, protocolo mais recente e rápido para conexões Wi-Fi. 

 

Para mais informações, visite o site www.dlink.com.br ou conecte-se com a D-Link no Facebook e Twitter.

 

Please reload

Please reload

Arquivo